terça-feira, 22 de maio de 2012

UM POUCO MAIS SOBRE PILATES

História do Método para você acompanhar e conhecer um pouco mais sobre o método Pilates.
Confira nos vídeos abaixo:

Parte 1



Parte 2



Fonte: www.youtube.com


"Eu inventei todas as máquinas. Em 1925 eu as usei para exercitar pacientes reumáticos. Veja, você vê a máquina resistir seus movimentos de modo certo, então seus músculos internos terão que trabalhar contra a resistência, dessa maneira,
 você se concentra no movimento. Você deve executá-lo sempre suave e lento e então seu corpo inteiro trabalha e está presente. "
Joseph Hubertus Pilates

2 comentários:

  1. Oi. Cheguei até aqui!
    Meu blog tá no meio dos blogs lights que chick.
    Será bom dividirmos experiencias diferentes por aqui pela blogosfera. Seja bem vinda ao blog e obrigada pelas palavras de carinho.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Viu só...add seu blog lá no meio de todos os outros blogs que acho interessante...adoro artesanato...qualquer tipo de arte!! Muito obrigada pela recepção no mundo dos blogs rss...e por me seguir tb!!! Estou adorando compartilhar idéias com todos os blogueiros! Bjs

      Excluir