segunda-feira, 16 de julho de 2012

Evite a preguiça de malhar no inverno


Fonte: Internet
Sair da cama quentinha na temporada de inverno já é um esforço tremendo e, se for para se exercitar, a tarefa se torna praticamente impossível, eu concordo! Mas é nessa hora, que você deve ter o seu objetivo em mente.Antes de sair debaixo das cobertas, faça uma pergunta para si mesma, "porque eu não posso ficar na cama numa boa?" Se a resposta for negativa, isso quer dizer que você não vai se exercitar o inverno todo. E daí você já imagina o resultado. Curvas cheinhas e saúde comprometida, pois comemos mais durante esta estação e é preciso queimar as calorias, por isso pense simplesmente que vai fazer o seu treino diário, algo que faz parte da sua rotina.

No frio, o corpo demora mais para entrar em exaustão, o que contribui para você se exercitar por mais tempo e se cansar menos. O resultado é mais calorias queimadas e corpo pronto para quando o calor chegar.
Malhar nessa época do ano é uma forma de acelerar o metabolismo e fortalecer as defesas do organismo para atravessar a estação livre de gripe, resfriado e doenças respiratórias que são tão comuns nessa nos meses de frio.
Como você transpira menos do que em outra estação , é mais difícil ficar desidratada - melhor para a sua performance e para o seu conforto quando estiver praticando atividade física. Mas não é por isso que você não precisa tomar água, afinal, no inverno, o ar é mais  seco e a hidratação é fundamental para evitar a perda de rendimento e o cansaço.

Então deixe a preguiça de lado, coloque um tênis e uma roupa confortável e bora malhar!


5 comentários:

  1. Oi, Amanda.
    É só clicar em cima da imagem e depois com o botão direito em salvar como imagem no seu pc.

    Beijos.

    http://testoeopino.blogspot.com.br/
    Dayane Mendonça - Testo e Opino - BU: 2351

    ResponderExcluir
  2. Realmente da uma preguiça ,mas temos que ter força de vontade!
    Também sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://www.aprendizdecabeleireira.com/
    "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,muito obrigada por me seguir e estou te seguindo
      tb muito legal seu blog!!!
      Beijos

      Excluir
  3. Ai no frio,é tudo quase impossivel de fazer hehe...tbm sou do blogueiras unidas e estou te seguindo..

    segue de volta?
    Bjs

    ResponderExcluir